Abertos os Jogos universitários “Inter UniRV”

Publicado em: 19-09-2019

Fomentar a prática esportiva em diversas modalidades e promover a integração entre os acadêmicos, professores e servidores dos cursos oferecidos tem sido um dos principais objetivos da Universidade de Rio Verde – UniRV, por meio da realização dos jogos universitários internos, o “Inter UniRV”. A abertura oficial deste ano aconteceu nesta quarta-feira,18, no Centro de Convenções. As modalidades disputadas serão: futsal, futebol society, vôlei, basquete, handebol, futevôlei, peteca, tênis de mesa e natação, nas categorias masculino e feminino. Os jogos acontecerão de 19 a 22 de setembro, no Módulo Esportivo; Ginásio Jerônimo Martins, Clube Dona Gercina e Academia Escola.

A cerimônia contou com a presença do Vice-Reitor, prof. Me. Leonardo Veloso do Prado, representando o Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão; do secretário municipal de Esportes, Fernando Cesar Pazotti; do presidente da Federação Goiana de Desportos Universitários, Lusimar Santos; e dos Pró-Reitores, professores Dr. Gustavo André Simon (Pós-Graduação), Dr. Eduardo Lima do Carmo (Pesquisa e Inovação), Me. Nagib Yassin (Assuntos Estudantis) e Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento), além do coordenador do evento, Cesar Rodrigues de Sousa, dos diretores e acadêmicos.

A entrada das Bandeiras Nacional, do estado de Goiás, do município de Rio Verde e da UniRV conduzidas pelos acadêmicos Giovanna Borges Gomes, Marilia Gervasio da Costa Ferreira, Yagho Moritz Costa Marciano e Bruno Wygor Rocha Guidini, e a execução do Hino Nacional Brasileiro marcaram os atos solenes da noite. “Parabenizo cada acadêmico por manter viva essa chama do desporto, fazendo dos jogos Inter UniRV um momento de integração entre os cursos e também o incentivo à prática de atividades”, citou Nagib Yassin.