Reunião Extraordinária do Consuni discute ações de prevenção e enfrentamento da Covid-19

Publicado em: 03-06-2020

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão presidiu na manhã desta quarta-feira, 03, a 61ª Reunião Extraordinária do Conselho Universitário (CONSUNI) realizada por meio da plataforma Zoom.

Durante o encontro para discutir as ações de prevenção e enfrentamento da pandemia Covid-19, o Reitor e os Pró-Reitores Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas (Graduação), Me. Alberto Barella Netto (Administração e Planejamento) e a Procuradora –Geral, Ma. Viviane Aprígio Prado e Silva respeitaram o distanciamento mínimo exigido durante o isolamento social.

O CONSUNI é o órgão superior da UniRV, de função consultiva, normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade, com composição, competência e funcionamento definidos, regulados e disciplinados no Regimento Geral e no Estatuto da Instituição. É constituído pelo Reitor, que o preside, pelo Vice-Reitor, Pró-Reitores e representantes dos diretores, corpo docente, técnico-administrativo, corpo discente, representante da comunidade e procuradora-geral da Universidade.