Acadêmicos que pagaram mensalidades antecipadas terão desconto 30% creditado na matrícula

Publicado em: 03-07-2020

A Universidade de Rio Verde – UniRV informa aos acadêmicos que pagaram mensalidades antecipadamente com valores sem o desconto extra de 30%, referentes ao mês de março e subsequentes, que os créditos correspondentes às antecipações serão realizados automaticamente na matrícula e, permanecendo saldo credor, o mesmo será efetivado nas mensalidades do próximo semestre.

A Reitoria informa ainda, que para os acadêmicos formandos, os valores serão realizados mediante processo administrativo e creditado em conta corrente indicada. O acadêmico será comunicado em breve sobre os procedimentos a serem realizados on-line no site da Universidade.

A UniRV não tem medido esforços para evitar prejuízos pedagógicos, administrativos e financeiros a todos seus acadêmicos.