Acadêmica da UniRV recebe menção honrosa por trabalho publicado em Jornada Científica

Publicado em: 07-10-2020

A acadêmica da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde- UniRV (campus Goianésia), Raissa Silva Frota recebeu menção honrosa pelo trabalho “Avaliação do efeito da curcumina sobre ação citotóxica do agente quimioterápico doxorrubicina no fígado” apresentado na modalidade oral durante a IX Jornada Científica da Liga de Combate ao Câncer da Universidade de Brasília (UNB), de 29 de setembro a 1º de outubro.

O trabalho orientado pelo professor Dr. Danilo Figueiredo Soave é fruto do Programa de Iniciação Científica da instituição e recebe apoio e financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG).