Engenharia Civil realiza “MAC Sustentável” na próxima segunda

Publicado em: 20-11-2020

A Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Rio Verde- UniRV realizará nos dias 23 e 24 de novembro, o MAC Sustentável – Cidades Inteligentes, em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a

O evento aberto ao público será gratuito, on-line e ocorrerá no canal oficial da UniRV no YouTube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas acessando o Link.

Confira a programação:

23/11- Segunda-feira
19h - Smart Materials na Construção de Cidades Inteligentes
            Paslestrante: Professor Dr. Alex Otávio Sanches - Doutor em Ciências dos Materiais com ênfase em Física da Matéria condensada pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
20h30 - Aplicações BIM: do 1D ao 10D
           Palestrante: Professor Me. Danilo Guimarães Almeida - Mestre em Gestão de Construção Civil pela New York University.
24 /11- Terça-feira-
Defesas de trabalhos finais do curso