Reitor ministrará palestra on-line sobre o ensino hibrido durante evento da ANIMES

Publicado em: 23-11-2020

O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, ministrará nesta terça-feira, 24, uma palestra virtual durante o “Conversa Remota” realizado pela Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES). O tema: “O marco regulatório do ensino híbrido” foi escolhido, uma vez que a Universidade foi uma das percursoras do novo método que ganhou espaço durante a pandemia.

A programação começará às 14h30, com a presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Helena Guimarães, discutindo “O atual momento e o futuro da educação”; em seguida, o cofundador e diretor de operações da Infinity IT Services, Rodolfo Bento Matos, com o tema: “Como a pandemia acelerou a transformação digital no ensino superior”, às 15:30.

Encerrando a programação, às 16h15, a participação do Reitor Professor Tatão. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Oficial da UniRV no Facebook e Youtube.