Faculdade de Pedagogia realiza Projeto “Atitudes que aproximam”

Publicado em: 24-11-2020

Os acadêmicos da Faculdade de Pedagogia da Universidade de Rio Verde – UniRV, realizam o projeto de extensão: “Atitudes que aproximam”, coordenado pela profª. Ma. Deusmaura Vieira Leão. A proposta buscou contribuir, de forma significativa, com o bem-estar das pessoas, por meio de apresentações artísticas e culturais, além da troca de conhecimentos entre os envolvidos na elaboração e execução do trabalho.

A primeira apresentação para a comunidade aconteceu no dia 20 de novembro, na Praça 5 de Agosto, com a participação dos alunos do Colégio Estadual Abel Pereira de Castro, acadêmicos e professores da Universidade. As apresentações ocorreram ao ar livre, seguindo os cuidados recomendáveis neste momento de pandemia e melhor acesso ao público.

Fotos: Faculdade de Pedagogia