Abertas inscrições para cursos Técnicos Profissionalizantes gratuitos

Publicado em: 05-01-2021

A UniRV – Universidade de Rio Verde, dando prosseguimento às ações do Ministério da Educação, abre 300 vagas para os Cursos Técnicos Profissionalizantes – nas modalidades:  concomitante e subsequente ao Ensino médio, todos na modalidade à distância alinhados às demandas do mercado de trabalho.

A oferta faz parte do Programa Novos Caminhos do MEC, os cursos são gratuitos, têm como objetivo capacitar o aluno com conhecimento teórico e prático nas diversas atividades do setor produtivo e o certificado é válido em todo o território nacional. São 03 opções de cursos: Técnico em VendasTécnico em Marketing e Técnico em Publicidade

Um dos propósitos de fazer um curso técnico, além da possibilidade de requalificação ou reinserção no mercado de trabalho é o acesso imediato ao mundo do trabalho.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet e apenas um curso por candidato até o dia 21 de janeiro de 2021.

Todas as informações encontram-se  no Edital que pode ser acessado aqui.

Mais informações no Chat Pronatec, no Fone (64) 3611-2248 ou e-mail: pronatec@unirv.edu.br.

O início das aulas está previsto para o dia 24 de fevereiro de 2021.