O objetivo das atividades complementares ou extracurriculares é de acrescentar experiências a formação do acadêmico de Agronomia da Universidade de Rio Verde.

 

Para colação de grau do curso de Agronomia é exigido o cumprimento de carga horaria mínima de 150 horas, distribuídas entre diferente atividades complementares, tais como: estágio não obrigatório, disciplinas optativas, visitas técnicas e outras. As atividades e suas pontuações podem ser visualizadas na Tabela de Atividades Complementares.

 

 

Procedimentos:

  1. As atividades complementares (certificados, declarações, Matriz curricular assinada pela secretaria e outros comprovantes) devem ser entregues na coordenação do NEFA juntamente com a tabela de atividades execultadas.
  2. Após a aprovação do coordenador, o acadêmico deve providenciar um cópia digitalizada, agrupando-as por atividade execultuda* e cópia impressa e entrega-las na coordenação do NEFA acompanhada da documentação original.
  3. Emitido o parecer o coordenador, o acadêmico deve enviar via correio eletrônico a cópia digitalizada para seguinte endereço: nefa@unirv.edu.br

 

* Agrupar a atividades desenvolvidas, visitas técnicas, estágio não obrigatório e outras. Estes documentos serão anexado no SEI.