Fone:
+(55) 64 3611 2200

Email:
atendimento@unirv.edu.br

Divisão de Serviços e Suporte de TI

 

Para abrir um chamado para realização de serviços como manutenção de equipamentos, instalações ou configurações de softwares, utilize nosso PORTAL DO CLIENTE no link https://unirv.suport.systems ou acesse o aplicativo MILVUS () direto de seu computador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS - Não se esqueça de acompanhar o seu chamado para saber sobre andamentos e prazo de conclusão. 

 

 

Compete a divisão de Serviços e Suporte:

 

  • Prestar suporte ao usuário dos serviços de TI (Central de Atendimento ao Usuário)
  • Manter registros de solicitações de suporte e manutenção de equipamentos de TI
  • Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de TI
  • Configurar e Instalar novos equipamentos em colaboração com o Departamento de Infraestrutura de TI;
  • Gerenciar equipamentos de TI terceirizados, assim como solicitar manutenção e suprimentos;
  • Gerenciar o estoque local de suprimentos de informática;